Pesquisa “M-Behavior: Entendendo o comportamento do consumidor mobile”

Postado por: Bruno Mazer Garcia

Iniciou nessa semana a coleta de dados da pesquisa “M-Behavior: Entendendo o comportamento do consumidor mobile”, coordenada pela professora Gislayne da S. Goulart em parceria com pesquisadores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus de Nova Andradina (UFMS/CPNA) e da Universidade de Brasília (UnB).

O objetivo da pesquisa é investigar o comportamento de consumidores de aplicativos. Serão investigadas, também, algumas relações com o momento que estamos vivendo (Covid-19). Para alcançar os objetivos o Laboratório de Inovação, Gestão Estratégica e Marketing (LIGEM) desenvolveu o aplicativo mBehavior App. O App foi projetado para ser minimamente invasivo em termos de privacidade e todos os dados coletados são anonimizados (em consonância com a Lei LGPD).

Apoie essa pesquisa colaborando com a coleta de dados. Sua participação é voluntária e consistirá em responder algumas perguntas e deixar o mBehavior App instalado em seu smartphone por três meses ou pelo período que desejar colaborar com a ciência no Brasil.

Baixe o App em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mbehavior

Ao participar da pesquisa, você terá o benefício de acompanhar o seu tempo de uso diário do celular por meio do mBehavior App. E ainda concorrerá a vales-presente semanais (consulte no site o Regulamento de Sorteio de Agradecimento pela Colaboração).

Para os alunos de graduação que desejarem receber ‘Declaração de participação na pesquisa’ com carga-horária/atividade. Após o período de coleta de dados, basta entrar em contato e solicitar a declaração pelo e-mail contato@mbehaviorapp.com.br.

 

Participe e compartilhe com a sua rede!

Para mais informações acesse mbehaviorapp.com.br